Serviço: Van com Motorista na Turquia

Turquia é um país muito avançado no receptivo de turismo. Por isso, o conforto fornecido pelas empresas de turismo são bem altos.

Sobretudo Istambul recebe anualmente mais de 10 milhões de turistas, então não são todos os serviços que tem algum nível assim. Fora o caso de empresa que não são credenciadas, que acabam fornecendo serviços que não suprem as suas necessidades e acabam gerando um grande constrangimento por serem barrados por autoridades locais. 


Nós não oferecemos o serviço de luxo em geral, recebemos muitas dúvidas sobre esses serviços. Oferecemos o serviço normal e não exageramos nos custos. 


Temos vans para 4 pessoas ou micro-ônibus para até 13 pessoas. As malas tem um compartimento próprio, se tiver um excesso de bagagem muito grande, por gentileza , nos informe para que consigamos fazer algum planejamento com um carro especifico para suprir as suas necessidades. 

Capadócia também, recebe mais de 2 milhões de turista e principalmente que tem o destino a Capadócia, é necessário o conforto ‘obrigatório’ para defender se das questões climáticas da região.

O transporte da Capadócia também são bem preparados para receber turistas do mundo inteiro. Especialmente, no verão, pois os carros tem ar condicionado e isso é  fundamental na Capadócia.

Os nossos clientes gostam das nossas vans particulares, pois são confortáveis, bem adaptadas para a região e não são custosas. E esperamos que você também goste!.

 

Por sinal, nós cuidamos bastante dos nossos clientes, então temos uma mini escada nos nossos carros, para facilitar a entrada e saída das pessoas de uma forma segura. Recebemos pessoas com dificuldades de locomoção e pessoas especiais (cadeirantes , deficientes físicos, etc…) e conseguimos suprir as necessidades com toda a segurança com os nossos transportes e ajuda do nosso motorista
 
Gravamos esse vídeo para mostrar um pouco da nossa van. 
Detalhes podem ser chamados de ‘detalhes’ mas sempre são importantes.

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *